Idoso ouve barulho, flagra invasora e perde R$ 750 para o mundo das drogas

Ela foi presa em flagrante

BATANEWS/JARDIM MS NEWS


- Imagem ilustrativa internet

Uma cena digna de filme de ação (ou comédia pastelão) foi registrada na Vila SEAC, em Jardim, na tarde desta terça-feira (05). Um senhor de respeitáveis 81 anos viveu momentos de adrenalina ao flagrar uma invasora em sua casa, que, ao ser surpreendida, saiu no estilo 'Missão Impossível', pulando o muro com agilidade de quem não paga a academia.

Segundo o idoso, ele estava tranquilamente em sua residência quando ouviu barulhos suspeitos nos fundos. Ao conferir, se deparou com uma mulher, identificada como Keila, uma 'figura conhecida' do bairro, que ao ser pega no flagra, bateu em retirada como quem ouviu o grito: 'corre que a casa caiu!'

Depois da fuga estilo ninja, o idoso encontrou no quintal sua carteira jogada no chão, mas o dinheiro que havia dentro, nada menos que R$ 750,00, havia evaporado, provavelmente rumo ao tráfico de ilusões.

A equipe da gloriosa RP1 foi acionada e, com eficiência digna de filme policial, localizou a fugitiva escondida numa casa abandonada ali mesmo na Vila SEAC. Questionada, Keila não fez cerimônia e confessou tudo, como quem conta que pegou um biscoito antes do jantar: 'Fui eu sim'. Disse ainda que já tinha gasto a grana, pasmem, em drogas.

Ao ser levada para a delegacia, Keila decidiu inovar na linha do tempo e declarou que o furto aconteceu no dia 02 de agosto, e não hoje. Aparentemente, até o calendário entrou em desacordo com a realidade.

O dinheiro não foi recuperado. Já Keila, ao que parece, vai ganhar alguns dias para refletir longe das casas alheias.