Mulher é espancada e esfaqueada nas costas por marido ao negar sexo em MS

Homem quebrou vários objetos na casa

BATANEWS/MIDIAMAX


Ilustrativa. (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Uma mulher de 30 anos foi espancada pelo marido de 24 anos, neste fim de semana, em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, depois de negar relações sexuais com o autor. Ela conseguiu fugir de casa e pedir ajuda.

Para os policiais, ela contou após sair com o companheiro na região central da cidade, e ao retornarem à residência, ele passou a exigir relações sexuais. A mulher então explicou que, como a filha do casal, de 1 ano e 4 meses, ainda estava acordada, pediu que aguardasse até que a criança dormisse. 

Nesse momento, o autor se exaltou, começou a quebrar objetos da casa e, em seguida, passou a agredi-lá com tapas no rosto e puxões de cabelo, proferindo ofensas como ‘vagabunda’, além de ameaçar dizendo que, caso ela se relacionasse com outro homem, ele o mataria. 

Ainda segundo a vítima, ao tentar se desvencilhar, o autor se armou com uma faca de cozinha e tentou golpeá-la. No entanto, devido ao uso de um casaco, a facada resultou em uma lesão do tipo hematoma na região das costas. Após isso, ela conseguiu fugir da residência e procurou esta polícia em busca de ajuda. 

A vítima manifestou expressamente o desejo de representar criminalmente contra o autor e, temendo por sua integridade física, solicitou a concessão de medida protetiva de urgência. Não há informações se ele foi preso.