Mulher é presa após jogar gasolina na mãe durante discussão

BATANEWS/REDAçãO


Foto: Elenize Oliveira | Cenário MS

Uma mulher de 22 anos foi presa na noite desta segunda-feira, dia 21, acusada de jogar gasolina na propria mãe durante uma discussão. 

A jovem também usou uma faca para ameaçar a mãe durante a briga.

O conflito, que teria sido motivado pela posse de uma bicicleta elétrica, ocorreu em uma residência no bairro Jardim Santa Rosa e terminou com as duas envolvidas na delegacia.

A Polícia Militar foi chamada ao local por volta das 22h, após uma denúncia anônima sobre uma briga familiar.

No endereço, a vítima, uma mulher de 42 anos, contou à polícia que, após uma discussão com a filha, Maria Victoria, a jovem teria jogado o combustível nela e a ameaçado com a faca.

A autora prestou depoimento e em sua versão dos fatos, Maria Victoria confirmou ter jogado gasolina, mas alegou que o alvo era a bicicleta elétrica.

Segundo Maria, sua mãe foi atingida acidentalmente ao entrar na frente. A filha também negou a acusação de ameaça com a faca, objeto que não foi localizado pelos policiais durante a diligência.

O caso foi registrado pela polícia como ameaça e vias de fato.

A PM informou que diante das alegações, mãe e filha foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde Maria Victoria foi autuada por violência doméstica e liberada em seguida. 

Maria possui diversas passagens por crimes relacionados ao tráfico de drogas, a maioria, quando ainda era menor. 

O caso de agressão desta segunda-feira está sendo investigado. 

O boletim de ocorrência do caso aponta que nenhuma das partes apresentava ferimentos. 

Crédito Cenário MS