Vizinho que matou idoso esfaqueado se apresenta à polícia e vai preso

Suspeito estava com mandado de prisão preventiva em seu desfavor, quando se apresentou na delegacia

BATANEWS/MIDIAMAX


Suspeito se apresentou na delegacia por volta das 15 horas. (Reprodução: Polícia Civil)

O vizinho, de 41 anos, suspeito de matar Aristides Lavaria, de 82, em Naviraí, a 342 quilômetros de Campo Grande, se apresentou à polícia e foi preso preventivamente na tarde desta segunda-feira (14).

O crime aconteceu no Bairro Centro Setor 3 na tarde da última sexta (11) e o vizinho fugiu logo em seguida pulando muros de residências. Durante as investigações, a polícia pediu pela prisão preventiva dele, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

E no momento em que os policiais saíram em busca do suspeito pela cidade, ele se apresentou na delegacia, acompanhado de um advogado. Assim, o homem foi preso preventivamente.

Testemunhas contaram que suspeito matou idoso com dez facadas

Logo que a Polícia Civil tomou conhecimento do homicídio na tarde da última sexta-feira (11), uma equipe foi até o local e apurou que o suspeito era vizinho do idoso, com quem mantinha uma rixa antiga.

Aos policiais, testemunhas relataram que houve uma discussão banal entre Aristides e o vizinho. Logo, o idoso teria sido atingido com ao menos dez facadas. Ele também foi agredido com chutes na cabeça após cair ao chão.

Aos policiais, moradores apontavam para uma casa onde o suspeito estaria e, com isso, as equipes foram até o imóvel. No entanto, o homem já havia fugido, pulando os muros das residências.