Corinthians encerra contrato com Appgas após pedido da patrocinadora

Empresa rompe vínculo antes do previsto e deverá pagar multa rescisória ao clube paulista

BATANEWS/PODER360


Camisa do Corinthians com o patrocínio da Appgas no lado esquerdo do peito

O Corinthians encerrou o contrato de patrocínio com a Appgas. A decisão partiu da patrocinadora, que solicitou o fim da parceria durante reunião realizada em 20 de maio. Com isso, a marca já não apareceu no uniforme da equipe na partida contra o Red Bull Bragantino.

“O Sport Club Corinthians Paulista confirma a rescisão de contrato com a Appgas após a empresa manifestar a intenção durante reunião na data de 20 de maio deste ano. O Corinthians agradece pela parceria', disse o clube em nota ao Poder360 nesta 2ª feira (14.jul.2025).

O vínculo, iniciado no começo de 2025, teria validade até fevereiro de 2026. Com o rompimento antecipado, a empresa deverá pagar multa rescisória ao clube, conforme previsto em contrato. Os valores não foram divulgados.

A Appgas ocupava a parte frontal da camisa do time masculino profissional e tinha direitos de exposição no CT Joaquim Grava e em ativações durante os jogos. A parceria, porém, durou menos de 6 meses.

Com a saída da Appgas, 5 espaços publicitários estão disponíveis no uniforme: omoplatas, tórax, numeração, parte de trás do calção e barra inferior da camisa.