Tragédia na Fronteira: Casal executado em Coronel Sapucaia

Vítimas foram atacadas ao deixar estabelecimento comercial; criminosos fugiram após o crime

BATANEWS/REDAçãO


O casal foi fuzilado com vários tiros e morreu ainda no local - Reprodução
Um casal foi executado a tiros dentro de um veículo Volkswagen Jetta branco, com placas de Fortaleza (CE), no início da noite de sábado, 12 de julho de 2025, por volta das 18h30, na Rua Rachid Saldanha Derzi, em frente a loja de cosméticos Veneza, no centro da cidade.
Dinâmica do crime
  • Conforme testemunhas e imagens preliminares, pistoleiros surpreenderam o casal enquanto ambos colocavam mercadorias no porta-malas do veículo. O homem foi baleado na face, permanecendo no banco do motorista. A mulher tentou sair, mas foi atingida na região do tórax e caiu na porta do passageiro.
  • Os assassinos dispararam do lado direito do carro, com tiros atravessando o vidro do motorista. Em seguida, fugiram sem serem identificados.
  • Identificação das vítimas
  • O casal foi identificado como Francisco Willams da Silva, 33 anos, e Camila Barros Barboza, 35 anos. Ambos morreram ainda no local.
Ação policial
  • Policiais civis e militares isolaram a área para perícia e colheram depoimentos de testemunhas. A Polícia Civil de Coronel Sapucaia segue investigando o caso para esclarecer a motivação e identificar os autores.
Contexto e repercussão
  • Coronel Sapucaia, localizada a cerca de 396 km de Campo Grande, é ponto de intenso fluxo comercial pelo seu acesso direto à fronteira com o Paraguai. Esse tipo de violência tem gerado alerta entre moradores e autoridades locais.
  • Ainda não há informações sobre possíveis ligações do crime com atividades de contrabando ou outras práticas ilegais, embora o fato de as vítimas estarem com produtos de cosméticos no carro levante suspeitas.