Homem é morto e outro fica ferido após ataque a tiros no interior

Suspeito de efetuar os disparos tem cabelo azul e está foragido; polícia faz buscas na região

BATANEWS-CGNEWS


Vista aérea de Água Clara, cidade onde o crime foi registrado. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Wender Eridielson da Silva, conhecido como 'Igrejinha', foi morto a tiros na manhã deste sábado (21), próximo ao Fórum de Água Clara (MS). Outro jovem que o acompanhava também foi baleado, mas sobreviveu e está hospitalizado em condição estável. O atirador, conhecido como 'TZ', fugiu e está sendo procurado pela polícia. O crime aconteceu em via pública e causou pânico entre as pessoas que estavam na região. A polícia ainda investiga a motivação do crime. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens a Wender.

Segundo o site Portal Água Clara, um segundo rapaz que estava com ele também foi atingido por um tiro que atravessou seu braço e pegou de raspão no pescoço. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, onde passa bem. O autor dos disparos fugiu logo após o crime. A motivação ainda não foi esclarecida.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tem estatura média, é magro, possui cabelo azul e é conhecido na região pelo apelido de “TZ'. Equipes realizam buscas na tentativa de localizá-lo.

O ataque ocorreu em via pública, nas proximidades do Fórum da cidade, e mobilizou as forças de segurança logo no início da manhã. Wender não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Testemunhas relataram que os disparos causaram pânico entre as pessoas que passavam pela região. Mensagens de despedida e homenagens a Wender foram publicadas nas redes sociais logo após a confirmação da morte.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.