Preso suspeito de perseguir mulher e se masturbar em MS

Mais três vítimas denunciaram terem sido vítima do autor na mesma semana

BATANEWS/MIDIAMAX


Foto: Divulgação, PCMS

Um homem de 31 anos foi preso por importunação sexual após perseguir uma mulher em Naviraí-MS. O caso aconteceu na última terça-feira (8) e a prisão foi na sexta-feira (12).

A vítima caminhava com seu cachorro quando notou estar sendo perseguido por um desconhecido dirigindo um Fiat Uno. Na primeira abordagem, o suspeito pediu informações sobre um endereço e foi embora.

Porém, ele deu a volta na quadra e voltou a seguir a mulher. O autor parou o veículo e tentou chamar a atenção da vítima, mas ela seguiu caminhando. Por fim, o suspeito ligou a luz interna do veículo para mostrar que estava se masturbando. Ele usava apenas camiseta. 

Assustada, a mulher correu e entrou em um comércio, enquanto o autor fugiu. Após o registro da ocorrência, a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e a Delegacia Regional de Naviraí iniciaram as investigações.

Porém, nos dias seguintes, outras três vítimas compareceram à delegacia relatando casos semelhantes. Todas descreveram características físicas coincidentes do autor e o mesmo veículo envolvido.

Assim, os policiais conseguiram identificar o suspeito e foi pedida a prisão preventiva, que foi autorizada pela Justiça. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia, enquanto aguarda audiência de custódia.