Acusação de furto gera agressão e ameaças em empresa de Mato Grosso do Sul

BATANEWS/REDAçãO


Ilustrativa/Garrafa quebrada

Uma discussão sobre o suposto furto de um celular resultou em agressão e ameaças em uma empresa de descascar mandioca, no Bairro Mata do Jacinto, na tarde do último domingo (29). Uma jovem de 23 anos se alterou e agrediu uma colega de trabalho após ser confrontada.

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal na empresa. No local, os agentes foram informados que a suspeita do furto foi questionada por uma amiga da vítima sobre o desaparecimento de um aparelho celular que estaria na cozinha.

Diante da acusação, a jovem se alterou, alegando ter encontrado o aparelho e o entregue a outra funcionária. No entanto, a discussão escalou, e a suspeita quebrou uma garrafa de vidro, partindo para cima da colega. A vítima sofreu lesões nos braços e um arranhão na cabeça.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Cepol, onde o caso foi registrado como furto e lesão corporal dolosa. A Polícia Civil investigará as circunstâncias do ocorrido. 

- Folha de Dourados