Homem é preso em flagrante por importunação sexual contra a própria filha em Nova Andradina

Homem de 41 anos ainda fingiu estar dormindo após o abuso; ele foi encaminhado à delegacia

BATANEWS/REDAçãO


Ao sair do banheiro, a jovem encontrou o pai no sofá da sala, fingindo estar dormindo.

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (2), em Nova Andradina, suspeito de importunação sexual contra a própria filha, uma jovem de 21 anos. O caso ocorreu no Conjunto Habitacional Randolfo Jareta, após uma confraternização em família.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima entrou em contato com a mãe, que reside em Batayporã, para relatar o abuso. Imediatamente, a mulher acionou a Polícia Militar, que foi até o local.

Os policiais encontraram a jovem na frente da residência, visivelmente abalada e com forte odor de bebida alcoólica. Ela relatou que, após a saída dos convidados, discutiu com o marido e os dois decidiram dormir em quartos separados. Pouco depois, o pai retornou à casa e pediu abrigo para passar a noite.

Segundo o relato, após uma breve conversa, ambos foram dormir. Durante a madrugada, a vítima disse ter acordado com o pai tentando abusar dela. Assustada, a jovem o confrontou e disse que contaria ao marido. Em seguida, foi ao banheiro e ligou para a mãe, informando o que havia acontecido.

Ao sair do banheiro, encontrou o pai deitado no sofá da sala, fingindo estar dormindo. Com a chegada da polícia, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por importunação sexual.

O caso segue sendo investigado.

Fonte: Jornal da Nova