Policial
Mulher é interceptada e baleada por dupla em moto em MS
Vítima foi socorrida e levada à UBS do Aero Rancho; ninguém foi preso até o momento
BATANEWS/CGNEWS
Jovem de 22 anos sofre tentativa de homicídio em Campo Grande. A vítima foi baleada por dois homens em uma motocicleta no Parque do Lageado. Socorrida consciente, ela relatou o ocorrido à Polícia Militar na UBS do Aero Rancho. A polícia encontrou marcas de tiros em uma parede próxima ao local, mas nenhuma cápsula ou testemunha ocular. A vítima foi transferida para a Santa Casa e seu estado é estável. A investigação prossegue, sem suspeitos identificados até o momento.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida e deu entrada consciente na UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Aero Rancho. A Polícia Militar foi acionada até o posto e colheu o relato da vítima, que contou ter sido baleada na esquina das ruas Anselmo Selingardi com Maria Del Horno Samper.
No local indicado, a equipe da PM não encontrou cápsulas deflagradas nem vestígios de sangue. Apenas dois buracos na parede foram localizados, sem confirmação por parte dos moradores se estavam relacionados ao crime. Testemunhas disseram ter apenas ouvido os disparos. A vítima não soube dar detalhes sobre os autores ou características da motocicleta usada por eles.
A perícia foi acionada e recolheu um projétil que ficou apreendido sob registro pericial.
Ainda conforme o registro, a jovem foi transferida pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo o médico que a atendeu inicialmente, a vítima estava em estado clínico estável. Durante todo o deslocamento, ela foi acompanhada por escolta policial.
A polícia segue investigando o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado. Também não foram encontradas câmeras de segurança nas proximidades do local do crime. A vítima permanece internada sob observação médica.