Policial
Após agredir esposa e filha, homem tenta atropelar PM e é contido a tiros
Suspeito dirigiu em alta velocidade e acabou batendo em um poste; ele foi preso e levado à delegacia
BATANEWS/CGNEWS
Homem agride esposa e filha, tenta atropelar policial e foge em Fátima do Sul. Após denúncia de violência doméstica, o suspeito de 42 anos foi encontrado com uma faca ameaçando a esposa. Ele tentou atropelar um policial durante a fuga e só foi detido após colidir com um poste e ficar preso em uma cerca. A PM precisou atirar nos pneus do veículo para tentar pará-lo.
O agressor, embriagado, resistiu à prisão, ameaçando os policiais e a vítima. A filha do casal foi enforcada pelo pai. O caso foi registrado com múltiplas acusações, incluindo violência doméstica, lesão corporal e embriaguez ao volante.
A ocorrência começou por volta da 1h35, após denúncia feita ao 190. A vítima relatou que havia sido agredida e pelo marido. No local, os policiais se depararam com o agressor descendo de um veículo com uma faca em mãos, indo na direção da companheira, que buscava abrigo na casa de vizinhos.
Ao perceber a presença da equipe, o homem entrou no carro e tentou fugir de marcha à ré, atingindo um dos militares e causando lesão na mão direita.
Diante da gravidade da ocorrência, os policiais atiraram contra os pneus do carro, tentando impedir a fuga. Ainda assim, o homem não obedeceu às ordens de parada, dirigiu em alta velocidade e acabou batendo contra um poste. Após o impacto, tentou fugir a pé, mas tropeçou e ficou preso em uma cerca de arame farpado, sendo contido e algemado.
Com sinais de embriaguez, o suspeito recusou-se a realizar o teste do bafômetro e o exame de corpo de delito. Durante a abordagem, ele ainda ameaçou de morte os policiais e a companheira.
A mulher relatou ter sido agredida com dois socos no rosto, o que causou cortes nos lábios. Já a filha foi enforcada, ficando momentaneamente sem ar, conforme constatado em exame médico.
Dentro do carro, os policiais encontraram quatro latas de cerveja e a faca usada nas ameaças, com cerca de 18 centímetros de lâmina. O veículo não foi removido do local por estar com a bateria descarregada e sem disponibilidade de guincho.
O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça, desacato, desobediência e embriaguez ao volante.