Geral
Goleiro Bruno abandona futebol e segue nova carreira secreta
Ex-atleta disse que mudou de carreira para proteger os filhos e a nova família que formou
JOãO RAMOS
Pela primeira vez em anos, o ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza quebrou o silêncio sobre sua vida profissional. Condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio em 2010, o atleta revelou que abandonou o futebol de vez e decidiu recomeçar em outra carreira, a qual prefere manter em segredo.
Quando passou a cumprir a pena em regime semiaberto, em 2022, ele chegou a voltar a atuar como goleiro em clubes menores pelo interior do Brasil, mas a repercussão do crime cometido no passado sempre atrapalhava sua passagem pelos times.
Agora, em conversa com a advogada Mariana Migliorini, que já advogou em sua defesa na Justiça, o ex-goleiro expôs que o crime contra Eliza Samúdio afetou a rotina de seus filhos e, por isso, precisou seguir uma área profissional menos exposta, para protegê-los. “Eu não podia permitir que eles continuassem pagando por algo que foi minha responsabilidade', afirmou.
Além disso, Bruno comentou as dificuldades que enfrentou após tentar retomar o trabalho como goleiro. “Vi que aquilo não era mais para mim. As portas estavam fechadas e também percebi que essa exposição prejudicava quem não tinha culpa do meu passado', declarou.
Assim, o atleta recorreu a outros meios para garantir o sustento de sua nova família. Fora dos gramados, ele contou já estar trabalhando em uma nova área, mas não deu qualquer detalhe sobre qual a atual ocupação.
Vale lembrar que, desde janeiro de 2023, Bruno responde em liberdade condicional pelo assassinato de Eliza Samúdio.
Uma publicação compartilhada por Mariana Migliorini | Advogada Criminalista (@delegaciadadefesa)