Mulher é agredida por familiares de companheiro em Sidrolândia

Homem ainda manteve vítima trancada em quarto

BATANEWS/MIDIAMAX


Delegacia de Polícia de Sidrolândia. (Foto: Divulgação, PCMS)

Uma mulher foi internada no fim de semana após ser agredida por familiares do companheiro e mantida em cárcere privado em Sidrolândia, cidade na região central de Mato Grosso do Sul, a 57 km de Campo Grande. Segundo o site SidroNews, o caso foi no Residencial Cascatinha II.

A vítima e o marido estavam na casa dos sogros, junto com os cunhados, consumindo bebida alcoólica. Em dado momento, o homem deixou a casa.

Preocupada, a mulher foi atrás do marido e o encontrou na casa de um amigo em comum. No local, ele fez ameaças de agressão e a vítima voltou para a casa dos sogros, com medo.

Ao retornar à residência, ela disse aos parentes do companheiro que iria registrar boletim de ocorrência. Imediatamente, o sogro e o cunhado a imobilizaram e a sogra e a cunhada passaram a agredi-la.

A mulher chegou a desmaiar durante as agressões. Ela teve múltiplas lesões pelo corpo, incluindo hematomas na face, escoriações e fratura de clavícula.

Em seguida, o marido a trancou em um quarto, o qual só abria a porta para jogar água sobre ela. Por fim, a vítima conseguiu arrombar a porta e fugir.

Ela foi para o Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, onde ficou internada e recebeu alta nesta segunda-feira (28).

Abalada, a mulher manifestou o desejo de representar contra os agressores e solicitou medidas protetivas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Sidrolândia, onde será investigado.