Suposto roubo e sequestro de casal brasileiro movimenta polícia na fronteira de MS

Homem de 60 anos foi solto, mas namorada de 34 anos ficou com os bandidos

BATANEWS/REDAçãO


Casal foi rendido por homens com faca / Reprodução Ponta Porã News

Marido e namorada foram rendidos por três homens encapuzados, na noite desta terça-feira (15), em Zanja Pitã, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O homem, de 60 anos foi solto tempos depois, mas a mulher, de 34, seguiu desaparecida na divisa com Ponta Porã. 

Conforme o Ponta Porã News, o trio armado com facas chegou em uma motocicleta e rendeu o casal Antonio dos Santos Conceva e Eliara Aparecida Lesme Palma. A Polícia Nacional do Paraguai relatou que o homem conheceu a amada há cerca de três meses e os dois estavam na casa dele quando foram surpreendidos. 

Ainda segundo o site, os bandidos exigiram dinheiro e forçaram as vítimas a fazer transferências bancárias. Eles não conseguiram o que queriam e obrigaram Antonio e a namorada a entrar no veículo dele, um Coolray, com placas paraguaias. 

Foi dito também que os criminosos seguiram até a linha de fronteira com o Brasil. No trevo da Cuia, já em solo brasileiro, Antonio foi liberado. Já a namorada Eliara não foi localizada. Os criminosos ficaram com o carro. 

As buscas por Eliara e os criminosos ocorrem nos dois lados da fronteira.