Ataque na região de fronteira deixou dois mortos e veículos incendiados

BATANEWS/REDAçãO


Um dos veículos incendiados - Crédito: Ligado na Redação

Um crime brutal ocorrido na manhã desta terça-feira (15) chocou moradores de Capitán Bado, cidade paraguaia na fronteira com Coronel Sapucaia. O caso foi registrado por volta das 11h30, no bairro San Roque, na rua Palma, próximo à esquina com a General Díaz, e deixou duas pessoas mortas, além de dois veículos incendiados.

De acordo com informações da Direção de Investigação de Fatos Puníveis do Departamento de Investigações de Amambay (Regional nº 1 – Capitán Bado/Karapa’i).

As vítimas foram encontradas já sem vida em via pública, ao lado de um automóvel Volkswagen Polo Track, completamente destruído pelas chamas. Uma caminhonete Mercedes-Benz, com placa brasileira NJDF2J07, também foi incendiada e parcialmente consumida pelo fogo.

Uma das vítimas foi identificada como Alxi Javier Escurra Rodriguez, cidadão paraguaio e maior de idade. O segundo homem, que também morreu no local, ainda não teve a identidade confirmada.

As autoridades foram acionadas após uma ligação relatando confronto entre criminosos na região. Equipes policiais e o Corpo de Bombeiros Voluntários foram enviados ao local, onde contiveram o incêndio e iniciaram os primeiros procedimentos investigativos.

O caso está sendo acompanhado pelo Ministério Público do Paraguai. As investigações seguem em curso para esclarecer as circunstâncias do crime, identificar todos os envolvidos e apurar a motivação do duplo homicídio.

Credito. DouradosNews