Neymar analisa empate do Santos e desabafa: 'Zerar a mente porque esses dias foram cansativos'

Meia-atacante diz que resultado foi conquistado na raça e agradece apoio da torcida em Recife

BATANEWS/GE


Foto: Divulgação

O meia-atacante Neymar se pronunciou após o Santos empatar com o Sport em 2 a 2, no último sábado, na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador utilizou as redes sociais para falar sobre o jogo e sobre o momento que tem vivido. O craque disse que o resultado foi conquistado na raça, já que o Peixe atuou o segundo tempo inteiro com um jogador a menos. O camisa 10 também disse que é momento de esfriar a cabeça.

– Hoje foi do jeito que deu, na raça, na vontade de querer fazer o melhor! Não fizemos um bom primeiro tempo e pecamos muito em alguns momentos. Vamos esfriar a cabeça, zerar a mente porque esses dias foram cansativos.

Mais sobre o Santos: + Análise: Cleber Xavier precisa repensar o meio para reagir + Gabriel Bontempo embala sequência e ganha elogios

Neymar também agradeceu o apoio dos torcedores que viajaram até Recife para acompanhar o Santos. O craque chegou a ser cobrado por uma dar organizadas por uma mudança na sua postura após discutir com um torcedor.

– Valeu a torcida que fez o esforço de estar em Recife nos apoiando até o final!

O elenco do Santos folga neste domingo e na segunda-feira. O Peixe retorna aos trabalhos na terça-feira. A equipe volta a campo somente no dia 4 de agosto, para enfrentar o Juventude, pela 18ª rodada do Brasileirão.