Time tem volta de Memphis e outras mudanças para clássico contra o São Paulo

Matheuzinho está suspenso e Yuri Alberto segue fora do Majestoso deste sábado, no Morumbis

BATANEWS/GE


Foto: Divulgação

O Corinthians terá mudanças na escalação no clássico contra o São Paulo, neste sábado, às 21h, no Morumbis, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Dorival Júnior conta com o retorno de três jogadores, mas também tem uma baixa na equipe titular.

Suspensos contra o Ceará, em partida na última quarta-feira, os atacantes Romero e Memphis Depay voltam e devem formar o ataque titular. Quem também fica à disposição é Gustavo Henrique, que foi poupado para controle de carga na rodada passada.

Sem poder contar com Matheuzinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Dorival Júnior deve voltar a escalar Félix Torres na lateral direita.

Mais notícias do Corinthians: + Clube não paga dívidas na CNRD e busca recursos para evitar transfer ban + Timão trabalha nos bastidores para reduzir proibição das organizadas em Itaquera

Yuri Alberto, ainda em transição do departamento médico para o campo após lesão em uma vértebra na região lombar, segue fora.

Assim, a provável escalação alvinegra para o Majestoso é: Hugo Souza, Félix Torres, Cacá, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, André Carrillo e Garro; Romero e Memphis Depay.

Outros desfalques do Corinthians são Maycon e Hugo, ambos lesionados. O meio-campista sofreu lesão no músculo posterior da coxa direita. Já o lateral-esquerdo foi submetido a uma cirurgia para correção de uma hérnia inguinal nesta sexta. Ele ficará de repouso por sete dias e iniciará a recuperação com o departamento médico do clube na sequência.

O Timão chega ao clássico com 19 pontos na nona colocação. Já o São Paulo soma 13 pontos e está na 16ª posição.

– Temos que, acima de tudo, ter consciência do que tivemos que fazer lá fora (Ceará) para alcançarmos o resultado. Teremos mais um compromisso muito complicado. É um clássico que, com certeza, nos trará muitas dificuldades ao longo dos 90 minutos. Espero que estejamos preparados, focados e totalmente concentrados para um jogo de tamanha importância. Que façamos uma grande apresentação em busca do melhor resultado possível – disse Dorival Júnior.