Santos anuncia patrocínio de bebidas de Neymar Jr.

Acordo com Pley by Ney dura 1 ano e estreia contra o Flamengo, com marca nos meiões e na braçadeira de capitão do time masculino

BATANEWS/PODER360


O clube afirma ser o 1º no Brasil a comercializar a braçadeira de capitão como propriedade publicitária

O Santos anunciou nesta 4ª feira (16.jul.2025) um contrato de patrocínio com a Pley by Ney, marca de bebidas assinada pelo atacante Neymar Jr. Os valores não foram divulgados.

O acordo, com duração de 1 ano, estreia na partida contra o Flamengo nesta 4ª feira (16.jul), pela Série A do Brasileirão.

A parceria traz a marca nos meiões e na braçadeira de capitão do time masculino. Já nas categorias de base e no futebol feminino, o logo será exibida nas mangas das camisas.

O clube afirma ser o 1º no Brasil a comercializar a braçadeira de capitão como propriedade publicitária.

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, classificou a parceria como estratégica em nota divulgada pelo clube. “Esse apoio contribuirá muito para consolidar essa nova fase do Santos FC', disse.

O executivo de marketing Caio Lacerda destacou que a marca planeja ações com os torcedores e valorizou a inovação na braçadeira de capitão.

A bebida é voltada a um público com estilo de vida ativo e oferece 3 sabores: Tropisamba, Mangofunk e Greengroove.