Bragantino tem sete desfalques para duelo contra São Paulo

Juninho Capixaba e mais seis baixas complicam o Bragantino para enfrentar o São Paulo no Brasileirão.

BATANEWS/FUTEBOL INTERIOR


Juninho Capixaba. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Bragantino terá que se virar nos 30 para encarar o São Paulo nesta quarta-feira, pela 14ª rodada do Brasileirão. O técnico do Massa Bruta não poderá contar com Juninho Capixaba e mais seis jogadores, todos fora de combate para o duelo marcado às 21h30, no estádio Cícero de Souza Marques.

O lateral-esquerdo Juninho Capixaba, titular absoluto, sofreu uma entorse no joelho direito no lance do gol da vitória sobre o Corinthians no último domingo, 13. O clube aguarda exames para saber a gravidade, mas já confirmou sua ausência na partida. Além dele, os atacantes Isidro Pitta e Thiago Borbas cumprem suspensão e o zagueiro Eduardo foi liberado para acompanhar o nascimento do filho.

Em meio aos problemas, o torcedor pode ver novidades. O zagueiro Gustavo Marques, recém-chegado do Benfica, foi relacionado pela primeira vez e pode pintar no time. O goleiro Cleiton retorna após ficar fora do último jogo e o lateral Andrés Hurtado também volta a ser opção.

Confira os convocados para a partida: Cleiton e Lucão no gol; Gustavo Marques, Guzmán Rodriguez, Pedro Henrique e Sérgio Palacios na zaga; Andrés Hurtado, Agustín Sant’Anna, Nathan Mendes e Guilherme Lopes nas laterais; Fabinho, Gabriel, Gustavo Neves, Eric Ramires, Bruno Praxedes, Jhon Jhon e Marcelinho no meio; Eduardo Sasha, Nacho Laquintana, Lucas Barbosa, Henry Mosquera, Vinicinho e Athyrson no ataque.

O Massa Bruta soma sete baixas: Fabrício (lesão muscular na coxa direita), Juninho Capixaba (entorse no joelho direito), Matheus Fernandes (lesão muscular na panturrilha esquerda), Fernando (transição física), Isidro Pitta e Thiago Borbas (suspensos) e Eduardo (liberado).

A provável escalação do Bragantino para encarar o São Paulo tem: Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán e Guilherme Lopes; Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon; Lucas Barbosa, Vinicinho e Eduardo Sasha.