Esportes
Imagem forte: lutador tem orelha 'decepada' em disputa no boxe sem luvas
Gee Perez termina duelo pelo título interino no peso-mosca com corte significativo e sangramento no local, no BKFC 78, na Flórida
BATANEWS/GE
A luta co-principal do BKFC 78 (evento de boxe sem luvas) terminou de maneira inesperada depois que um dos lutadores teve o lóbulo da orelha esquerda decepado, no último sábado (12), na Flórida. Após a disputa do segundo round, o médico foi convocado pelo árbitro para avaliar a integridade física do cubano-americano Gee Perez e, ao examinar as condições do atleta, decidiu encerrar o confronto antes do início do terceiro assalto. O combate valia o título interino dos moscas - no ringue, Andrew Strode enfrentou Perez.
Siga o canal de MMA, boxe e outras lutas do ge no WhatsAppFight do Milhão: Brena Cardozo e Yasmin Guimarães sonham em se enfrentar na finalAlex Poatan inaugura instituto com foco no inglês em São BernardoFight do Milhão: Layze Cerqueira confessa "abalo" com falha na pesagem
Inicialmente, o veredito final do embate foi um no-contest (sem resultado). Entretanto, a Comissão Atlética do Estado da Flórida revisou o resultado e anulou a primeira decisão, dando a vitória e o cinturão interino peso-mosca para Strode por nocaute técnico por interrupção médica.
O competidor Gee Perez soma oito combates no cartel, com duas derrotas na carreira e seis vitórias. Do outro lado, Andrew Strode conta com oito duelos profissionais, sendo quatro triunfos e quatro reveses.