Política
Mulher é agredida e impedida de entrar em casa pelo companheiro em Batayporã
BATANEWS/REDAçãO
Na noite de ontem, sexta-feira (11), uma mulher acionou a Polícia Militar após ser vítima de violência doméstica no bairro Ivo Pereira de Souza, em Batayporã. Segundo o boletim de ocorrência, ela foi impedida de entrar na própria residência pelo companheiro, que também a empurrou com violência e se recusou a entregar a filha do casal, de 2 anos.
Conforme o relato da vítima, o desentendimento teve início após um almoço de família em Nova Andradina. O homem teria insistido em dirigir com a criança mesmo após consumir bebida alcoólica, o que levou a mulher a retornar separadamente para casa. Ao chegar, foi surpreendida pela negativa do companheiro em permitir sua entrada, sendo retirada à força e com o portão trancado em seguida.
A Polícia Militar foi acionada e, no local, o autor se recusou a acompanhar os agentes. Diante da resistência, foi necessário acionar a equipe da Força Tática para garantir sua condução até a Delegacia de Polícia Civil. A vítima também foi levada para formalizar a denúncia e solicitou uma medida protetiva de urgência.
O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal no âmbito da violência doméstica. A Polícia Civil investiga o ocorrido.
*Com informações da PMMS e Nova News