Gilberto relembra beijo, vê rejeições, descobre sobre PhD e conta torcida para Final do BBB21

Doutorando em Economia conversou com Ana Clara sobre os momentos mais marcantes

BATANEWS/BANDAB / DO GSHOW


Foto: Ilustrativa

O Bate-Papo BBB deste domingo, 02/05 recebeu Gilberto, o 16º eliminado do BBB21. Na conversa com Ana Clara, o doutorando em Economia revisitou sua trajetória no programa. Ele comentou sobre o alto índice de votação e rejeições de outros participantes, relembrou o beijo dado em Lucas Penteado em uma das festas, descobriu sobre a aprovação, com bolsas de estudo, para PhD nos Estados Unidos, e apontou sua torcida para a Final do reality show.

Logo que chegou ao estúdio para conversar com Ana Clara, Gilberto já comemorou ao ver números de porcentagens de outros Paredões em que esteve e não foi eliminado.

“Amo minhas porcentagens. Somando tudo não dá nem 50%”, comentou o brother, que concluiu após muitas ‘teorias’: “O povo não me odiava, não!”

Gilberto também viu os números altos nas votações para Eliminação no BBB21 e comentou as rejeições de outros brothers:

“Esse povo está com a consciência viva?”.

“Sei que a pessoa ficou muito triste. Pobre da Ker. Ô Sarah, minha amiga! Olha a Viih, meu Deus! Estou chocado”, continua o doutorando em Economia.

Quando o assunto mudou para ‘a cachorrada’, Gilberto relembrou o beijo dado em Lucas Penteado em uma das festas do BBB21. Ele falou sobre a relação com o ator.

“Teve um momento que eu cheguei para ele e falei: ‘Rapaz eu estou gostando de tu’. Criei um carinho por ele. Nos isolamos muito da casa. Então, essa aproximação foi muito significativa para mim. Fui sentindo, sentindo e querendo ficar com ele. Tinha um carinho muito especial por ele e também safadeza, né?”.

Gilberto completa: : “Quando ele saiu, comecei a pensar nele o tempo inteiro. Tem uma música que eu lembro dele. Só que depois de um tempo deixei guardadinho. Agora a gente vai conversar. Meu amor é de quenga, do Brasil. Aceito currículo.”

Gilberto recebeu um recado de Sarah, sua parceira no confinamento, e comentou sobre a amizade com a ex-sister.

“Na minha cabeça, eu fui o culpado da Sarah ser eliminada. Fiquei muito mal por conta disso”.

Por falar em amizade, Gilberto também comentou a relação com Juliette e o fim do ‘G3’.

“Nunca quis ser o coitado, a vítima, colocar a culpa em outras pessoas. Mas sei que fui. Quando percebi, já tinha passado muita coisa, falado bastante coisa”, disse Gilberto, quando questionado por Ana Clara se tinha sido influenciado a se afastar de Juliette.

E para quem vai a torcida de Gilberto na Final do BBB21? Ana Clara pergunta e o brother responde:

“Fiuk, meu amado, você fazer mutirão. Fiuk tem meu coração e minha torcida”.

Antes do fim do Bate-Papo BBB, Ana Clara revela que Gilberto foi selecionado para PhD, em mais de uma universidade nos EUA, com bolsa de estudos.

“Meu Deus! Quais foram?”, quer saber o brother. Ana Clara conta que sua mãe, Jacira, dará mais detalhes a ele, e Gilberto comemora: “Ah, vigorei!”.

Ele completa: “Gente, eu estou assim em êxtase. Não imaginei tudo isso. Só tenho gratidão, de verdade”.