Secel encerra 2º Vibe Vôlei com jogos da categoria feminino livre

Disputa sediada em Batayporã também recebeu atletas de Ivinhema e Nova Andradina

BATANEWS/ASSESSORIA DE IMPRENSA


Foto: Assessoria

A 2ª edição do Vibe Vôlei chegou ao fim no último domingo (21), com a realização dos jogos da categoria feminino livre, no Ginásio Municipal de Esportes Frederico Kruger, em Batayporã. O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e reuniu atletas de diferentes municípios da região.

Ao todo, seis equipes participaram dos últimos jogos, representando os municípios de Batayporã, Ivinhema e Nova Andradina, em disputas marcadas por equilíbrio técnico e participação do público.

Na classificação geral, a equipe MDV (Máfia do Vôlei) conquistou o título da competição. O segundo lugar ficou com a Elite Vôlei, enquanto a terceira colocação foi da Nova Sport Vôlei.

Além da disputa coletiva, a competição também reconheceu os destaques individuais da edição. Maria Eduarda Flor, da equipe MDV, foi eleita a atleta mais valiosa (MVP). Na sequência, Sophia (MDV) recebeu o destaque de melhor levantadora, Brenda (MDV) foi reconhecida como melhor passe, e Gabi, da equipe Elite, conquistou o prêmio de melhor atacante.

A programação da 2ª edição do Vibe Vôlei ainda contou com outras etapas ao longo das últimas semanas, incluindo disputas no masculino livre, que reuniram equipes tradicionais como MDV, Aura Voleibol, Snalkers Vôlei, Tokunaga Vôlei e Sport Clube Eczabacat. Na ocasião, o título ficou com a MDV, seguida pela Aura Voleibol e Tokunaga Vôlei.

Já a abertura foi marcada pela disputa da categoria feminino 35+, que reuniu as equipes Nova Sport Vôlei (1º lugar), Friends Bataguassu (2º lugar), Batavôlei (3º lugar) e Fênix Voleibol.  

LINK PARA FOTOS: https://drive.google.com/drive/folders/11dokVe23mHlCw5sXF-ei5s5r0N2Pxq74